terça-feira, 6 de agosto de 2013

* Um dia, uma lembrança *






 Hoje peguei numa folha de papel e nela escrevi tudo o que me lembrei as minhas dores, todos meus traumas e frustrações e mágoas, pelo menos assim poderei sentir-me livre desta angústia que trago no peito há dias .. Que aparentemente não tem motivo….
Lembrei-me de certas palavras, frases, momentos, ate certos olhares e sorrisos, e por mais incrível que pareça lembrei-me de certos toques e certos mistérios.
Lembro-me de ele me ter feito sofrer muito, mas também ele me fez muito feliz.
Pode ter lutado muito por mim, mas também me deixou ir.
Pode ter-me feito sentir amada, mas também me fez perceber que podemos afirmar que sim, somos felizes, mas por cinco minutos..
E são esses cinco minutos que queremos fazer com que sejam uma eternidade. São esses cinco minutos que desejamos que sejam os cinco minutos mais longos da nossa vida.
E em cinco minutos, percebi que já dissemos adeus. Adeus, que significa afastar-se, e afastar-se que significa esquecer. E realmente, daqui a uns tempos, esquecemos.
Nestes cinco minutos, percebi que o texto se destinava para ele,
acho que sempre soube que era para ele
Lembrei-me de novo no sorriso que lhe deixa com as bochechas enormes as quais ele não gosta, os olhos dele brilham quando está com vergonha, Ai ele vem e abraça-me, mas não passam de meras passagens do tempo que recordei hoje, talvez um dia, esse dia , serei capaz de recordar de novo, outros momentos, outras nostalgias , velhas saudades, que fazem parte de um passado que ele viveu comigo , passado no qual existem recordações que ninguém as pode apagar nem mesmo eu , ou ele próprio, mas será que estes sinais significam alguma saudade da parte dos dois  ou será apenas
* Um dia, uma lembrança * ?

Sem comentários:

Enviar um comentário