quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Escrever

 


Escrever sempre me fez bem, sempre foi uma das coisas que me deu mais conforto, apesar de nem sempre as palavras surgirem, é sempre bom fazê-lo. Às vezes penso que não tenho sobre o que escrever, o que é mentira, mas sempre fui mais de escrever sobre algo que seja importante para mim, ou que de algum modo me afete, outras vezes é porque simplesmente já não sei que mais palavras poderei usar para expressar o que sinto. Porque nem sempre é fácil deitar as coisas cá para fora, arranjar palavras perfeitas para que quem esteja a ler consiga perceber aquilo que nós estamos a sentir na perfeição. É isso que eu faço, tento usar palavras exatas que transmitam aquilo que eu sinto, que seja de facto verdadeiro e não mais um texto escrito por escrever, eu escrevo por algum motivo, por vezes para deitar cá para fora, que é o mais frequente, outras vezes para ganhar força, para que ao ler as minha próprias palavras tenha força para mais uma batalha. Por vezes são os meus texto que me fazem seguir em frente, ao ler as minha próprias palavras é como se me estivesse a encorajar a mim própria  muitas vezes foi preciso vir aqui, escrever tudo, deitar tudo cá para fora para depois seguir em frente. Digamos que é como vomitar, eu estou mal disposta, mas depois de vomitar tudo passa, apesar de ainda sentir aquele gosto horrível na minha boca, mas depois disso sei que estou pronta para seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário