domingo, 11 de agosto de 2013

Diz-me

 
Não é fácil ter o imenso desejo que ele seja o príncipe, quando ele não ajuda, complica os desejos e no lugar deles aparece as inseguranças, os receios... Talvez hoje ele não se lembre que já passaram 7 meses desde que esta historia começou, desde que os dias sem ele deixaram de ser os mesmo, desde  momento em que o toque dele, os seu perfume passou a ser parte de mim, talvez ele nem se lembre, mas eu lembro-me. Lembro-me de cada toque, de cada palavra, de cada gesto, de cada momento, um por um, sem qualquer esforço e ele será que se lembra? Será que aquele amor que ele diz sentir, que aquele sentimento tão forte existe mesmo? Talvez eu nem tenha motivos para ser insegura, talvez ele sinta o mesmo que eu sinto neste momento, mas como poderei saber que é verdade? Sou apenas uma peça neste puzzel que pode acabar hoje ou ainda pode ter uma imensa historia, para continuar com todos os dramas, com todas as inseguranças, mas talvez um grande amor, que quem sabe estas paginas iram ser testemunha dele
.....
O que eu acho? Acho que apesar de já ter passado tanto tempo não compreendo como é que é possível passarmos um pelo o outro e é como se nunca nada tivesse acontecido, nem um “olá”? Por vezes só me apetece bater em mim e em ti também!
Mesmo depois de nos termos afastado, ao ponto de quase nem nós conhecermos, eu ainda penso como foi possível, tal coisa ter acontecido. Apesar de tudo nós tínhamos uma relação tão boa, uma linda amizade, Agora, tu tens a tua vida e eu a minha, completamente paralelas, completamente diferentes e sempre tão afastadas…
Eu nunca me vou esquecer da nossa historia, foi a mais seria que tive até hoje e talvez daquela que mais me orgulho, mas foste sem duvida alguma o rapaz pelo qual eu me senti verdadeiramente amada.
Diz-me o que vai acontecer, como vai ser o futuro... Diz-me se vai ser para sempre ou só por algum tempo. Diz-me se as atitudes vão ser diferentes e se vais dar algum sentido a palavra. Diz-me se eu posso confiar e não preciso de ter medo. Diz-me se é realmente verdade ou se eu estou apenas a sonhar. Diz-me o que eu devo fazer, esclarece-me todas as dúvidas. Diz-me o porque de duas personalidades, do feitio dificil. Diz-me o que esta acontecer, conta-me todos os pormenores.

Sem comentários:

Enviar um comentário