domingo, 11 de agosto de 2013

carta


Ontem a noite deixei que a luz da lua entrasse no meu quarto e enquanto que a sua luz era a minha presença arrumei uma coisas aqui. Dentro de uma caixinha encontrei um papel, mais parecia uma carta, comecei a lê-la e deixei que as lágrimas fizessem parte do momento. Escrevi aquilo dias depois do fim, não aceitava o facto de tudo ter chegado a um fim quando tudo parecia perfeito.
"Eu amo-te.  Que outra forma poderia existir para explicar que me afastei por te amar tanto, por falta de atenção, atenção essa que tu não me davas. Tudo o que fiz, tudo pelo que passei para impedir que a distância acaba-se com algo perfeito. Sabes queria que isto tivesse durado anos. Um amor firme e amoroso que resistisse a todos os obstáculos do destino. Foi lindo admito, todos aqueles planos, todos aqueles olhares, toda a telepatia e os abraços mais sentidos (...). Mas agora o que resta é a pena de saber que tudo não passou de uma ilusão. "
  Com isto talvez um dia percebesses que ambos perdemos, mas tu foste quem perdeu mais  porque um dia eu posso amar alguém como te amei a ti, mas tu jamais terás alguém que te ame tanto quanto eu te amei...

Sem comentários:

Enviar um comentário