terça-feira, 30 de julho de 2013

Certezas

 

 E no meio da confusao dos rascunhos e confusoes , encontrei um texto passado , este nem acabado esta, nem me dignei a terminar-lo ou a mudar-lo porque é uma historia do passado e o passado é um bau de segredos onde relembra-los é um erro . 
A vontade incessante que corria pelas minhas veias em escrever aquilo que sentia, tornou-se secundaria, proferi imensas vezes que nao sentia a necessidade de passar uma mera folha de papel as minhas vivencias , mesmo que merecesem um certo destaque , pela forma que aconteceram ou simplesmente surgiram na minha existencia Eu so quero certezas . Fins inacabados e sofrimentos , nao quero mais. Quero coisas concretas , solidas das coisas que decorrem sem me magoar . Mas tudo o que vejo é so pó , coisas passadas , coisas que alguem se esqueceu de varrer ou de levar com eles , coisas que se encontram em cantos escondidos , nao consigo limpar-los , nao consigo fugir das lembranças , mas nao quero maios esta bagunça dentro de mim , eu so quero recorrer a um canto limpo em que consiga estar bem sem nenhuma outra coisa que me ocupe o pensamento. Ja me mentalizei que nao quero mais isto, que quero estar sozinha , como eu escolhi , so nao percebo porque certos momentos continuam invadir os meus pensamentos , serao saudades ? Espero que nao

Sem comentários:

Enviar um comentário