sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sonhos

Despedidas: É Preciso Aprender a LIDAR pt ELAS!  - Segredo de Garota - CAPRICHO
Tenho tido sonhos estranhos. Ainda não descobri os motivos, mas simplesmente desaparecem, sem dar uma razão, vão desaparecendo aos poucos até ficar um enorme vazio, um painel pintado de preto que só eu vejo. Ontem, antes de adormecer chorei, deitei tudo cá para fora. Enquanto soluçava fazia uma lista de motivos para não ires embora, dizendo varias vezes que as pessoas iam sentir a tua falta, que não seria a mesma coisa sem ti, mas mesmo quando dizia isso, eu sabia que não era isso que te ia demover, tu ias fazer as malas e ir embora, dissesse o que eu dissesse, nunca iria mudar aquela situação. Vou entrar lá dentro e continuar a procurar-te por mais que saiba que não te irei encontrar, vou continuar a perguntar por ti, como se nunca te tivesses ido embora, vou fingir que vais continuar lá a olhar para mim, a corrigir os meus erros, a rir comigo, a dar-me na cabeça. Vou inventar a tua presença se for preciso, para não criar mais um vazio cá dentro. Eu não sei explicar, de nenhuma maneira o porque de ter um apreço tão grande por ti. Só não queria que fosses embora, que ficasses ali, onde sempre te conhecia, onde sempre pensei que nunca sairias. Agora que me confronto com esta realidade e sei que isto são apenas palavras sem efeito na tua decisão, só te peço que cuides de ti, que nunca desistas. Sei que vais ter um futuro brilhante, que vais ultrapassar todas as dificuldades e que vais chegar onde queres

Sem comentários:

Enviar um comentário