sábado, 24 de agosto de 2013

Just this *







Podia começar por falar de todos os momentos inesquecíveis que já vivemos e das infinitas gargalhadas que já partilhámos. Podia tentar exprimir  o quanto te adoro d mas, nem todos os cadernos do mundo chegariam para o tanto que teria que escrever.Quando te vi, nunca pensei vir a depender tanto de ti, todos os momentos que contigo eu passei, estão marcados/guardados no meu coração, tu marcaste a minha vida! Tenho a certeza que nem num milhão de anos vou voltar a encontrar alguém como tu, alguém tão espectacular, tão inspirador. Hoje, admiro-te. Admiro a tua força e vontade de viver , a maneira como enfrentas as coisas, a tua maneira de ser tão compreensiva. 
És linda, sabias? Estejas de preto ou de branco.
Se, desde sempre, pudesse escolher um momento para o preservar sempre novo, eu escolheria o dia em que nos conhecemos. Não mudava nada nem por um segundo! Tudo foi perfeito.
Ao longo do tempo, e com algumas barreiras que foram ultrapassadas, criámos laços fortes. Esta amizade que com muito esforço cultivámos, a cada dia que passa cresce mais um pouco. E assim continuará. Independentemente de tudo. Sempre que olho para trás, e relembro o nosso percurso, sinto orgulho. De ti.
 Quantas vezes quis desistir e tu deste-me força para continuar a lutar?
Quando precisares podes-me chamar, se tiveres vontade de chorar eu vou-te abraçar e se caires, eu dou-te a minha mão para te levantar. Vamos caminhar juntas na mesma estrada, para sempre! Daria tudo para te ver feliz minha menina, era capaz de ir ao fim do mundo e voltar. Tens um sorriso lindo, nunca o escondas por nada, sim?
Obrigada por me ouvires quando falo, obrigada por me apoiares, obrigada por me abraçares quando choro, obrigada pelos sorrisos, obrigada por todos os momentos, obrigada por estares sempre comigo, obrigada por seres quem és, obrigada por tudo!
Esta amizade é especial e nunca terá um ponto final
Sabes, posso nem o dizer, mas tu és mais que uma irmã. Nunca terei palavras suficientes para te agradecer o tudo que fizeste por mim até hoje.24.03.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário