sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nosso maior objetivo *


Estas a ouvir? Consegues sentir? O toque leve que percorre o teu braço? É ela, uma bebé! Vestida de cor de rosa, com um vestidinho do seu tamanho, com uns olhos castanhos, olhando de um lado para outro, até parece que ela percebe que é dela que estamos a falar, não é verdade? Olha só como se esforça para gatinhar e sorri, sem nenhum dentinho na boca. Ela é linda, uma verdadeira princesa. Não sentes orgulho por teres um milagre tão lindo perto de ti? Vê, vê como ela consegue aquilo que quer, como alcança os seus objetivos e é apenas uma bebé. Incrível, não achas? Os olhos dela estão a brilhar para ti, ela sabe quem tu és, não te preocupes, vai sabe-lo sempre, nem precisas de lhe ensinar, ela vai saber exactamente o que te chamar. Ela é inteligente, não me perguntes como eu sei isso, olha simplesmente para ela e verás! Repara quando ela te estende o seu braço pequeninho, ela quer que tu pegues nela, não tenhas medo, não é a primeira vez que o fazes. Eu sei que desta vez é diferente, é uma menina, vai ser a tua menina e tu vais cuidar dela lindamente, eu sei disso, eu conheço-te lembras-te? Agora relaxa e faz aquilo que tu sabes fazer, cuida dela, protege-a, ensina-lhe o que a vida tem de melhor, mas alerta-a para os perigos. Diz-lhe que não faz mal se ela cair, pois acabará por se levantar e será mais forte que nunca.
Aproveita, guarda bem os teus momentos com ela, porque por mais que não queiras a tua menina vai crescer e vai tornar-se numa mulher, numa grande MULHER!

Sem comentários:

Enviar um comentário