quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Always myself


gosto do verão, mas também gosto de adormecer enquanto está a chover; gosto de gente que me supreende pela positiva; gosto de abraços apertados e de gente que vem e fica;gosto de fotografias mas nem sempre gosto de como elas ficam; gosto de fotografar mas nao gosto que me fotografem a mim; gosto de gente sincera, humilde e fiel; não consigo para de comer e ando sempre cheia de fome; gosto do sol mas tambem gosto de ver trovoada; tenho mau feitio, sou muita teimosa, ciumenta, protejo quem eu amo; odeio estar triste, ou ver alguém dessa maneira, tento pôr sempre a sorrir; faço cenas e digo disparates; às vezes não digo coisa com coisa e quando perco a cabeça, irrito-me e fico tão nervosa que só me apetece chorar; falo muitas vezes de cabeça quente e pouco tempo depois já estou arrependidada, mas também tenho orgulho suficiente para não ir a correr atrás de ninguém; quando sei que estou errada peço desculpa; não me rebaixo por ninguém, nem o meu orgulho assim o permite; não gosto de feijoada; odeio que me iludam e que por isso muitas vezes apanhe desilusões; quando choro em público é porque o assunto é sério; tento sempre mostrar que estou bem quando passei a noite anterior a lamentar algo; arrecadei ao longo da minha vida episódios que me ensinaram a ser forte; não gosto de despedidas; prefiro 1000x perfume de homem do que do de mulher; já estive mal por alguém que nem queria saber de mim; confesso que, por vezes, só dou valor quando estou a perder alguém ou mesmo quando perco; sinto "raiva" quando quero algo e não consigo ter; já ignorei quem sempre quis o meu melhor e talvez das pessoas que nunca me iriam deixar; já me emocionei a ver um filme; adoro pipocas; adoro o CBO do macdonals; já liguei aos insultos que as outras pessoas diziam e nem me conheciam, tive de aprender a ignorar; chamo à atenção quem está a ser injusto; derreto-me quando me chamam de 'princesa' ou qualquer outro gesto querido vindo de alguém que me é importante; sou impulsiva e bastante diferente do resto do mundo; sou diferente mas sabes? eu aprendi a ser feliz assim.. à minha maneira :)

Sem comentários:

Enviar um comentário