quarta-feira, 8 de maio de 2013

 
 O tempo escasseia quando queremos fazer tudo o que gostamos. na verdade, as prioridades prevalecem, e acabamos por nos esquecer daquilo que seria o mais importante. a escrita, a vontade de escrever. saudades, apenas a saudade surge, pois em alguns momentos, parece que apenas uma folha em branco é capaz de nos perceber, de nos confortar. e aqui estou, perdida em pensamentos, sufocada com palavras, palavras que quase parecem asfixiar me a alma.
momentos, vidas, rumos que têm de ser tomados, decisões importantes, pessoas que são infelizmente ou felizmente deixadas para trás. tudo o que me perturba, o receio, a insegurança. tudo isto me leva a um único lugar. provavelmente, um lugar bastante longínquo. um lugar que não tarda, eu conhecerei!

Sem comentários:

Enviar um comentário