quarta-feira, 8 de maio de 2013

ser criança é ser feliz *

 
recuo 5/6 anos atrás e nao consigo esconder o espanto, com todas as mudanças que ocorreram em tão pouco tempo. hoje, estive a rever fotos, a ouvir musicas antigas, e era impressionante a facilidade com que eu sorria, a felicidade visivel nos meus olhos. era ingénua, não sabia o que era amar, tinha tudo o que queria, tinha os melhores amigos, e por muito que houvesse as tipicas chatices, os regulares amuos, nada fazia diferença, porque eu nao dava muita importancia.
tinha 10/11 anos, e agora olhando para trás, parece que o tempo vuou, parece que nao vivi o suficiente, e sim, tenho saudades, sinto a falta dessa ingenuidade pura, que me deixava feliz 24 horas por dia.
hoje tenho apenas 15 anos, mas deparo-me com imensas mudanças á minha volta, sinto-me cada vez mais mais perto da vida adulta, e já sinto o cheiro das imensas responsabilidades. no fundo, sempre quis isto, sempre sonhei ser independente, e sair daqui, mas as vezes tenho medo, medo de não conseguir estar á altura; todavia, tenho a certeza que vou lutar, e vou fazer os possiveis e os impossiveis para conseguir sovreviver neste mundo.
e mesmo sendo talvez impossivel, vou fazer por voltar a ser, não a menina ingénua, mas uma mulher forte, e feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário