quinta-feira, 30 de maio de 2013

Necessidade

Tenho tanto que falar, tenho tanto que dizer, tenho tantos sentimentos guardados que preciso de escrever. Não sobre eles, sobre mim. 
Parece tudo tão simples quando escrevo, parece que a cada palavra que escrevo, sai da minha mente, uma daquelas palavras que à tanto me atormentavam. Não entendo esta necessidade de me exprimir, é como a respiração, sem escrever não consigo viver. Fecho os olhos sem medo de errar, conheço bem tudo o que me faz sentir feliz. Sinto arrepios ao ver fluir palavras que aos poucos se transformam num texto, tinha saudades desta sensação que não tem explicação, sinto tantas saudades. 
 Saudades de quando tinha todo o tempo do mundo para escrever, escrever de tudo, de tudo o que me rodeia. Eu necessito de escrever para ser feliz, necessito de me exprimir e só através desta forma me sinto melhor, basta  uma caneta, uma folha e imaginação para que toda a dor que trago na mente desapareça. Preciso de criar um novo imaginário, preciso de me envolver na vida de outras personagens, numa história que não é minha mas encaro-a como minha; preciso de ouvir os pássaros a cantar quando estou a escrever encostada a uma árvore, preciso de ver as mãos cansadas e a mente cada vez mais eficaz; preciso de ouvir o meu coração a bater forte ao entrar na história e a mente a ser raptada pelas palavras. 
Preciso de um carinho do texto, preciso de um beijo das frases e um abraço das palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário