segunda-feira, 8 de abril de 2013

                              


Estava sozinha, descansada. de repente chamam por mim. lá vou eu ter de ir com eles.
rodo a maçaneta, abro lentamente a porta, e finjo um sorriso. desço as escadas rapidamente fingindo que tinha pressa de chegar à beira deles. fico uns minutos a ouvir o que me querem dizer. e depois como que uma seta, corro para o meu quarto. para o meu mundo. onde só os lençóis e a almofada entendem o meu sofrimento. as minhas lágrimas. por vezes, um silêncio invade o meu quarto. antes tudo parecia colorido, animado. mas numa questão de segundos, tudo se transforma em escuridão e sofrimento. uma nuvem negra envolve-me e já não sinto mais nada. o sorriso que antes usava, cai e dá lugar a uma expressão que nem eu sei definir. é nestas alturas que não devia estar sozinha, porque sei o que se vai seguir. uma noite sufocante. chorar até não puder mais. mas o problema é que quando preciso de chorar, parece que todas as lágrimas do meu corpo secaram. e então. parece que chegou a hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário