quarta-feira, 8 de maio de 2013

 Tumblr_meguqktoqx1rzwxgto1_500_large



são estas turbulências que me enlouquecem, estas mudanças de humor repentinas geradas por mil e um acontecimentos que me abalam, que me corroem o coração! queria ser forte, por mim, e por todos aqueles que estão e sempre estiveram a meu lado. queria me manter firme, e ser capaz de mostrar um sorriso, em qualquer momento... como eu tempos. sim, nos tempos em que independentemente da minha fragilidade, era capaz de camuflar qualquer sentimento. hoje em dia, sinto-me transparente o suficiente para trespassar tudo o que sinto, e não sinto, para aqueles que me conhecem, e não conhecem tão bem. não consigo deixar de me sentir desapontada comigo mesmo, por desapontar os outros, quando estes contavam comigo, e com o dito sorriso. não gosto de sentir que estraguei algo, por míseros segundos de devaneio. devaneio que sempre acaba por passar, de uma forma ou de outra

Sem comentários:

Enviar um comentário