sábado, 11 de maio de 2013

Ingenuidade

 
Tenho tantas saudades da ingenuidade, saudades de ser feliz apenas com uma simples boneca, fazer da vida uma rotina, onde brincar, comer e dormir eram a chave para a felicidade.
Tenho saudades de me disfarçar de gente "grande", calçar uns sapatos altos, maquilhar-me e vestir umas roupas da mãe, até podia estar horrível, podia fazer as piores figuras possíveis, mas estava feliz e para mim era o que importava! Sonhava poder ser crescida, sair á noite, fazer as minhas próprias escolhas, ter muitos amigos, enfim... Agora tudo o que mais quero é ser a criancinha que sempre sonhou ser crescida, queria que tudo não passa-se de um sonho, pois aprendi que fazer escolhas é a pior coisa do mundo, é como estar entre a espada e a parede, mas o pior é fazer as escolhas erradas e ainda ter de viver com as consequências das mesmas, também aprendi que ter muitos amigos nem sempre é o melhor, principalmente quando são muitos e não valem nada, para mim «poucos mas bons» é o mais correcto ! Tenho saudades de adormecer a pensar no dia seguinte, na próxima brincadeira, pois agora o único pensamento são memórias que nem sequer deviam existir. Tenho saudades de jogar á bola, cair, e ver sempre os meus joelhos cheios de arranhões. Tenho saudades de chorar apenas porque "caí", parece que hoje o "chorar" vem sempre do coração, de um sentimento;c

Sem comentários:

Enviar um comentário