quarta-feira, 8 de maio de 2013


6dba3051e141ddb41f1c8806aae9-post_large

Longe das pessoas, vivendo no seu próprio mundo, sem perguntas, nem respostas, sem vontades, nem imposições... sempre foi a minha escolha. sempre preferi estar sozinha, isolar-me, e viver a vida de auriculares nos ouvidos, com o volume no máximo... sempre, ou desde que percebi que estar isolada do mundo, me protegia. eu tentei, tentei acreditar no lado bom das pessoas, lado esse que quase nunca existia... sofri vezes sem conta, chorei noite e dia, onde o meu único ombro amigo, era o aconchego da almofada. agora deixei de crer. podem culpar-me, podem achar que sou egocêntrica, mas quando me ausento, coloco-me offline para o resto do mundo, e não adianta implorar, eu ignoro. sou uma pessoa diferente, fria e distante. sou eu neste momento

Sem comentários:

Enviar um comentário