terça-feira, 2 de julho de 2013

Tempo

 
Como é que o tempo pode quebrar tantos momentos?
Como é que o tempo pode destruir sentimentos?
Como é que o tempo pode fazer alguém esquecer-nos para sempre?
Como é que o tempo pode? 
Como é que ele pode acabar com o que nos faz mais felizes?
Como é que o tempo pode destruir amizades verdadeiras e verdadeiros amores quando a mim sempre me disseram "o que é nosso estará sempre connosco"
Será que me mentiram ou talvez o mundo não seja naturalmente assim?
Não consigo entender como é que é possível um castelo se desmoronar em 5 segundos.
Não entendo o porquê das pessoas jurarem eternidade e não a cumprirem, manipularem, entristecerem quem mais os ama.
Não entendo o porquê das pessoas serem injustas e mesquinhas umas com as outras, não entendo. O que as motiva a serem assim? 
Será que tem felicidade com o mal dos outros?
Crueldade? Esta palavra sempre me magoou só de a ouvir. Como é que pode haver pessoas que sentem prazer ao ser cruéis? Se a dor dos outros a mim me magoa e me destrói por dentro.
Por vezes sinto-me tão a mais neste universo sem luz, sem amor . Não é este o mundo ao qual pertenço, não é
De certo modo criei um mundo onde não permito a dor. eu não permito a dor mas permito que as pessoas me criem dor.
Dói, está a doer muito. Esta constante dor da indiferença, da falta de amor e de carinho.
Os motivos para sorrir são escassos e quase que se baseiam totalmente a lembranças do passado. Os motivos para ter calma e paciência esgotaram e simplesmente vou vivendo sem grandes alegrias contigo.
 O tempo é assim mas traz tudo de volta *

Sem comentários:

Enviar um comentário