quarta-feira, 3 de julho de 2013

peças de um puzzle



querer tudo nas mãos, concreto, sem atrasos nem porquês  não sou a pessoa certa para o garantir, sou complicada, indecisa, confusa, quase que intocável. e quando conseguires alcançar, não acabou. conquista o resto, resgata-me. achas que és capaz? sou quase como a princesa na torre que precisa de ser salva. queres ser o meu princepe? não faças desta história um conto de fadas, um final feliz não deve ser para ser tomado como garantido.  será tempo investido ,palavras e momentos planeados que ficarão parados no tempo. será que é o que chamamos de destino? o que um dia foi intocável não o será mais pois o irreal também é possível.  tu não serás fácil de encontrar, e eu serei difícil de alcançar. eu darei um passo, tu recuarás. eu desistirei, tu lutarás. tu serás dia, eu noite.  o meu instinto me dirá sempre para lutar, mas o meu intimo irá quer ser conquistado. pensarei com o coração mas irei agir com a cabeça, sou contraditória por natureza. por vezes não me irás compreender, vais dizer que sou complicada e que não faço sentido. mas não será esse o objectivo? somos o que resta de um puzzle  duas peças que não encaixam,  esse é o desafio, encontrar a harmonia entre o difícil e o intocável, planear os nossos passos, a nossa estratégia, esperar por aquele pequeno momento em que dia e noite se encontram.

2 comentários: