quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ser forte


Não dá  para ser forte o tempo todo. De vez em quando eu choro por motivos insignificantes mas que para mim significam tudo, ás vezes eu iludo-me com simples palavras ou gestos, ás vezes eu confio nas pessoas erradas, ás vezes eu apaixono-me e dou o meu mundo por alguém que não se importa comigo, ás vezes luto por pessoas que não merecem nem um sorriso e se calhar deixo para trás aquelas que iam estar sempre lá comigo. Eu erro, errar é humano, errar é aprender, se nós não cometesse-mos erros nós não aprendíamos o que se deve ou não fazer, se nós não nos decepciona-mos pelo menos uma vez, nós não aprendíamos a desconfiar. Ás vezes é necessário cair, não dá para evitar, nós temos que aceitar isso, nada vai ser perfeito e muito menos eterno. É necessário cair e saber que vamos ter de nos levantar sozinhos e suportar o peso do nosso corpo, porque ninguém vai lá estar. Pessoas mudam, perdem-se lembranças, palavras perdem a devida força, tudo na vida muda. Mas sei que lá por as coisas não estarem a correr bem hoje, não quer dizer que não se vão resolver amanhã. Temos de correr atrás de quem sabemos que vale a pena, temos de ter atitude, fazer o que for preciso para que tudo dê certo, porque acima de tudo o que importa é sempre a nossa felicidade e mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário