segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Uma lição

Durante os últimos tempos, não sei se te ensinei algo, se retiraste alguma coisa de todas as nossas conversas, de todos os nossos momentos.. posso dizer que contigo aprendi, aprendi a dar valor a cada momento como se fosse o último ou como se tivesse alguém dentro de mim a dizer-me que por muito que quisesse aquilo não se iria repetir porque cada momento é único, aprendi a sorrir, a chorar, a desabafar
sem ter medo da resposta, aprendi que amar não é imaginar um mundo cor-de-rosa onde tudo corre bem, aprendi que amar é sofrer, chorar, gritar e acreditar que é uma fase e que vai passar, aprendi que o sentimento é capaz de ultrapassar todos os erros como se eles não tivessem sequer existido e que independentemente da mágoa permanecer há uma vontade enorme de voltar a correr para os teus braços.

Amar é sonhar, acreditar e voar, sem que seja necessário fugir da rotina, amar é ter alguém que cuide de nós quando estamos em baixo, que nos aconchegue quando sentimos frio ou que nos diga palavras bonitas quando queremos chorar. Amar é acreditar que no futuro continuaremos a ser nós, é idealizar uma vida onde só existe lugar para eu, tu, e o amor, claro. Continuo a acreditar que a vida é feita para acreditar na amizade, na felicidade e no amor, acredito que se o hoje não correu bem o amanhã nos trará novas formas de lutar e alcançar o que queremos, novos desafios, novas conquistas, novos sorrisos e posteriormente, novas derrotas e novas lágrimas, a vida é assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário