segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Apenas eu


Sou um bocadinho de cada pessoa que me rodeia, cada um vai ganhando de certa forma o seu lugar e vai completando as minhas falhas. Eles são sem dúvida o meu porto de abrigo, mas não serão nunca o meu motivo para lutar, sonhar e acreditar. A minha alma fervilha quando algo em mim falta, o meu corpo perde as forças e o meu coração vai em busca de algo que me saceie, de modo a que tudo em mim volte ao que era. Bem, nem sempre é fácil, deprimo quando tudo está aparentemente bem, rio sem motivo e choro nos bons e maus momentos, não acredito só naquilo que vejo, e ao contrário do que muitos pensam, isso na minha opinião é bom. O amor é o maior sentimento que existe, dá voz a coisas que até aí não falavam, move coisas que até aí não moviam, e num segundo, provoca-nos arrepios e logo depois calor, a verdade é que ficamos irritados com a mais insignificante coisa. Amar é bom, mas em alguns momentos complicado demais e desistir passa-nos mesmo pela cabeça, e quem disse que quando há amor dá para desistir não conheceu o verdadeiro significado da palavra, porque simplesmente não se explica, amar sente-se, quem nunca sentiu o friozinho na barriga quando a pessoa certa se aproxima, quem nunca sentiu o corpo a tremer quando ela nos abraça, quem nunca ficou com o coração nas mãos quando a tal pessoa demora mais um bocadinho do que é habitual e quem nunca sorriu pelo simples facto de a ver sorrir, não sabe o que é o amor. Como podem ver, os meus olhos não vêem, mas o meu coração sente e... acredita !

Sem comentários:

Enviar um comentário