segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sempre

3 da manhã, insónia e uma tremenda vontade de ter-te aqui. Procuro-te mas não acho-te,chamo-te mas tu não vens , . Lembro de ter visto em algum lugar “Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta” e tu não sabes como eu pedi para isso ser verdade. A minha insónia tem o teu nome, e logo eu que prometi que não escreveria mais nada sobre ti mas tou eu  aqui escrevendo de novo, e de novo. É que acho que é isso, de tanto colocarmos pontos finais acabamos nos tornando reticências. Mas é isso,  o que somos de verdade, duas grandes reticências que nunca tem um fim certo, dois pontos de interrogação que nunca sabem exactamente que caminho quer seguir, somos vírgulas que apesar de simples tem o poder de mudar todo o sentido de uma frase ou de uma vida, e entre tantas coisas que somos a que eu mais queria é que fossemos "nós." A minha insónia tem o teu nome ........

Sem comentários:

Enviar um comentário