segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um dia....

Sempre soube que esta batalha iria ser difícil, alias todas elas são, mas esta mais.
É uma ponta de desespero, de saudade daquilo que nunca tive, de amor, de desejo, de dor…
Tudo num só coração e sentido devido apenas a uma pessoa, alias A pessoa, o rapaz…
Amor, nem sei se esta palavra será suficiente para ele, para o que sinto, para aquilo que ele me causa, nunca nada nem ninguém me tinha feito isto!
É como se apenas aquele sorriso ilumina-se o dia, aquela voz acalma-se, o simples pensamento sobre ele me fizesse sentir melhor, me fizesse perceber que por mais que tente negar ele é o ladrão do meu coração, aquele por o qual eu sempre esperei e que infelizmente ainda não alcancei. Aquele pelo qual eu daria a vida sem pensar 2 vezes, aquele pelo qual eu hei-de lutar ate ao fim, mesmo que não chegue a conquista-lo!
alias esta é a vida, lutar mesmo sem termos as certezas de nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário