domingo, 4 de novembro de 2012

for you . . .




“-Mamã, mamã!
-siim filhota
- quando eu crescer, vou ter um príncipe encantado a minha espera, não é?
-sim princesa!
-e vamos ser felizes para sempre não é?
-isso mesmo meu amor!”
Aff, para que foram estas mentiras todas? para que?
Não era mais fácil dizerem nos logo, que a vida não é um conto de fadas, como aqueles que nos liam quando eramos pequenas. Que simplesmente não existe nenhum príncipe encantado a nossa espera para ficar connosco ate ao fim dos nossos dias.
Foram tantas ilusões para que? Mais cedo ou mais tarde íamos descobrir, que a vida não é tao fácil assim, e que não iríamos ser felizes para sempre, e muito menos que o nosso amor ia estar ali, logo a nossa espera. podiam ter dito, que íamos sofrer, muito, cair demasiadas vezes, ser enganadas, maltratadas…
Era bem melhor, ao menos não crescíamos na ilusão de que o amor é uma coisa boa.
Porque na verdade, o amor, não é tao bom, como as pessoas o pintam. Ele faz nos sofrer, magoa nos, faz nos querer morrer…
Tudo bem,  no fim compensa, mas mesmo assim!
tanta mentira para agora chegar mos aqui e não sabermos lidar com isto tudo!
Só gostava que tivesse tido uma inicio diferente, sem ilusões, apenas verdades, que podiam magoar, assustar até, mas que ao menos me preparavam para o futuro… mas mesmo assim te amo com tudo o que é possivel neste e noutro mundo, amo esta pessoa com as minhas forças todas até ao fim dos meus dias e contigo sei que vou ser feliz

2 comentários:

  1. Amei este texto princesa, ta mesmo lindo. Parabéns escreves mesmo bem. Ass: JoanaFernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh minha trenga *-* obrigadaaaaa <3 mas nao sou a unica a escrever ...
      tens uns textos lindooooossss

      Eliminar