segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Talvez ........

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMlbd2_0g2vD1wCvhqjOU7p2G5ELMvG4kdHJtOz18r5_DWO4e1Bf1-BS2nXQxrpUlB1fUlmukeO82ytOKgim93isO46Bc41CkjdSe7GJgYWqfCFMldqXYdnxfN-flHEcpQ0Du0EMhNXhlt/s1600/tumblr_leavurbqzo1qfx33io1_500_large.jpg
Eu poderia lutar por reviver certas coisas, mas talvez não o faça porque no fundo acredito no destino e que o que tiver de acontecer, acontece.. é, sou um bocado preguiçosa em certos aspectos. Num momento dou tudo mas segundos depois mudo de faceta, e talvez decida utilizar uma de mulher decidida em viver o presente,  talvez mude porque certas situações, certas pessoas me façam mudar constantemente a minha forma de agir. Não que me deixe influenciar pelas atitudes dos outros ou por aquilo que eles pensam mas porque dou muito valor ao que fazem e não esqueço facilmente quando me magoam.. não costumo dar grande importância quando as pessoas me desiludem a não ser que tenham um papel importante na minha vida, o que é complicado, porque sei perceber quando as pessoas são verdadeiras ou não, e isso deixa-me muito feliz e livre de alguma mágoa que pudesse existir. Há certas coisas que me irritam profundamente, talvez quando se metem na minha vida, talvez quando acham que têm o direito de dar a sua opinião mesmo quando nunca se importaram com nada, talvez no fundo o problema seja mesmo a perfeição que me irrita, ou a tentativa dela.. talvez ela tenha destruído grande parte dos meus sonhos, talvez não.. o amanhã dirá.

Sem comentários:

Enviar um comentário