domingo, 10 de fevereiro de 2013

resposta

Estou rodeada por quatro paredes, elas impedem-me de correr, saltar, mas nunca de amar. Procuro em todos os cantos a felicidade , mas ela teima em não aparecer. Olho-me ao espelho na esperança que surja uma resposta dentro de mim, mas os meus olhos projectam a tua imagem sem que eu tenha força para o impedir.
Eu queria encontrar uma resposta para tudo isto ter acontecido e da forma que aconteceu, mas nada, refugiei-me na música, ela entende-me sem que seja necessário eu explicar, mas desta vez, desta vez nem ela me conseguiu ajudar, comecei a perder as forças, o meu corpo insistia em deixar-se levar pelo sofrimento, e os sinais vitais eram quase inexistentes, cai no chão, como se fosse um castelo de areia que alguém pisa até que não apresente sinais de alguma vez ter existido, sinto que a cada segundo que passa um pouco de mim deixa de existir. Perguntei a mim mesma e embora não estivesse á espera de obter uma resposta, ela surgiu, alguem dentro de mim disse " Podias procurá-lo no sitio onde só tu o vais conseguir tirar um dia, mas deves procurá-lo no sitio onde só tu o vais conseguir guardar para sempre".
As dúvidas permaneceram, mas eu decidi seguir o conselho, decidi procurar-te e acabei por encontrar, estavas cravado no meu coração, e embora o facto de só te poder encontrar aí não me deixasse completamente feliz, fiquei contente porque assim sei que pelo menos aí, tu podes acompanhar-me e sei que contigo terei forças para tudo. Embora a resposta tivesse demorado a aparecer, ela trouxe-me de volta á vida, e desta vez voltei com força, nada me derrubará.

Sem comentários:

Enviar um comentário