sábado, 28 de setembro de 2013

Amizade


Hoje decerto que é um dia dificel para mim mas irei superar como cada dia que tenho enfrentado
O sorriso voltou a habitar no mesmo rosto, mesmo que ainda um pouco esmorecido. há decerto ainda muitos dias difíceis pela frente, e muitas coisas para resolver á cerca deste assunto que tanto me perturba, no entanto pensei, e decidi que a maneira mais fácil de o fazer, seria voltar a rever-te, e resolver isto olhos nos olhos, como há muito já devia ter acontecido. há mais de seis meses que não sinto a tua presença, e até ontem, tentei sempre evitar essa opção, porque achei que seria uma maneira mais fácil de me proteger, e talvez me tenha convencido que seria a maneira mais fácil de seguir a minha vida, sem ti. parece que me enganei, preciso claramente de encarar isto de frente, preciso de ouvir da tua boca  e talvez assim, consiga seguir em frente de cabeça erguida, e de consciência tranquila, por ter feito tudo o que podia. ou talvez não, talvez seja a única maneira de nos conseguirmos entender, e quiçá conseguirmos (re)escrever a  história. estou completamente a leste do que vai acontecer nesse dia ainda incerto, mas já muito próximo, a única coisa que é certa são
 as saudades que ainda me fazes sentir da nossa amizade *

Sem comentários:

Enviar um comentário