sábado, 15 de junho de 2013

Tempo

 
Foi esta a última coisa que prenunciei e fui, sabia bem que não era só para escrever mas sim( 'chorar') cheguei ao meu cantinho  , sentei-me , e começei a  escrever este texto enquanto as lágrimas iam escorrendo, e cada vez me sentia mais isolada, mais só,
esta indiferença que percebo deixa-me sem forças para viver, não percebo o porquê de ainda chorar todos os dias, chorar como se fosse o dia 
sei que foi o certo, mas nem sempre o certo nos faz bem
 (chorar), talvez a mim nao me faça bem , mas a verdade é que já me habituei a (sofrer) novamente, e parece que cada vez gosto mais de sentir esta dor, esta dor interna e externa no meu corpo, no meu ser 
já não sei que fazer, não tenho vontade de nada, não tenho vontade sequer de viver, não tenho vontade de sair, não tenho vontade de estar com ninguém, apetece-me estar o mais sozinha possível!
não é isolamento como toda a gente pensa, o que preciso é de me encontrar , eu já não sei o que pensar
 só sinto a escuridão, só sinto vontade de não viver, só sinto sofrer, só sinto as lágrimas a escorrerem-me pela face, só sinto os abraços de ajuda que por momentos podem ajudar e depois, tudo volta, leio e ouço as palavras de apoio que só ajudam por momentos, que só me fazem sentir um pouco melhor mas que depois tudo volta e de novo me sinto sozinha, apesar de saber que tenho pessoas que me amam e que estão presentes, isso não chega, existe sempre momentos péssimos e que só eu os posso controlar mas ainda não os consegui controlar :' 
preciso de tempo, tempo , tempo tempo :' estou tão farta desta palavra!

Sem comentários:

Enviar um comentário