sábado, 15 de junho de 2013

Alguém me pode explicar o motivo de tanta dor?



tu  achas que sabes o que é sentir dor?.....Sabes o que é ter crises de choro diárias?....Lágrimas que não param de escorrer?......Sabes o que é perder o sono?....
Sabes o que é discutir com os espelhos todo o dia?
Sabes o que é perder a auto-estima?
Sabes o que é sentires-te completamente inútil?
Sabes o que é sentires-te sozinha?
Sabes o que é ver os teus amigos a irem embora?
Sabes o que é estar disposta a fazer  tudo por alguém?
E só receber dor  em troca?
Sabes o que é esquecer como é sorrir verdadeiramente?
Ter pensamentos completamente suicídas?
Sabes o que é preferir a sensação de zonzeira?
O que é estar sã e mesmo assim as portas da dor?
Preferir muitas vezes o silêncio que conversas com amigos?
Sabes o que é trocar a realidade por um mundo ilusorio?
Respirar por pura obrigação?
A cada dia que passa a minha dor aumenta. 
Viver com a mesma pessoa em mente mesmo sabendo que ela não existe.
O mundo parece desabar na tua cabeça.
O passado passa a aterrorizar-te.
Pessoas eternas, te abandonam.
Sonhos se tornam lágrimas e alegrias em dores.
As tuas forças vão desaparecendo.
A dor passa a ocupar o  teu coração 
Até que te tornas um corpo fraco e vazio . Sinto-me presa as trevas, sinto-me como a sufocar com todas estas palavras que a cada minuto magoam e cortam o meu coração no meio desta escuridão que tenho vivido

Sem comentários:

Enviar um comentário