terça-feira, 26 de março de 2013

                      Normalmente eu retraio-me. nunca ninguém sabe o que eu penso. aguento tudo cá dentro.
e quando abro a boca para dizer alguma coisa, penso 2839348 vezes antes de dizer alguma coisa. porquê? porque tenho medo de dizer alguma coisa que magoe a outra pessoa. ou então tenho medo de dizer alguma das coisas que vão cá dentro, e assim a pessoa vai começar a preocupar-se comigo, a ter pena de mim, por me sentir assim.
e eu não quero isso. por isso, quase nunca digo o que penso. será isso mau?
definitivamente, sim.
o facto de ninguém saber o que penso, não ajuda. mesmo se as pessoas quiserem ajudar não conseguem; porque não me conhecem verdadeiramente.
mas desta vez... desta vez, deitei tudo cá para fora. disse o que sentia. todos ficaram a saber.

mas agora, arrependo-me de ter dito o que sinto.
nada mudou, excepto a forma como as pessoas me vão olhar agora

Sem comentários:

Enviar um comentário