terça-feira, 26 de março de 2013

 


Desde pequena ouvia as pessoas falarem sobre o amor, sempre tentei entender o que era aquilo, cada um me dizia uma coisa, uns diziam-me que era quando se sentia aquele friozinho na barriga ao ver aquela pessoa, outros diziam-me que era a pior coisa do mundo, que o “amor” só iria magoar-me. Com o tempo fui procurando saber o que era esse tal de amor que tanto falavam. À um ano e meio atrás conheci esse tal de amoro amor da minha vida, ele é que me ensinou o que era amar, o que é ter aquele friozinho na barriga, que o amor não é um bicho de sete cabeças. Hoje sei perfeitamente o que é o amor, o que é amar, amar é sacrifico  amar é reciproco, amar é saber que temos sempre alguém do nosso lado para nos apoiar, amar é aprender, amar é aceitar o outro seja de que maneira for, amar as qualidades do outro, mas também os seus defeitos, pois são eles que tornam aquela pessoa especial para nós. Amar é, apesar de todas as dificuldades e obstáculos não soltar a mão da pessoa que amamos, amar é a melhor coisa do mundo. Amar vai muito mais além que um eu te amo, que um beijo, amar vai muito além de meras palavras … Quando amamos alguém, o que mais queremos é ver aquela pessoa feliz, quer fazê-la feliz, quando amamos, nós largamos tudo, largamos o orgulho, largamos todos compromissos, largamos tudo, deixamos a nossa vida para trás, só para ver aquela pessoa bem, só para a ver feliz, para a termos do nosso lado. Amar é saber que mesmo com todos os problemas,todas as confusões, todas as decisões mal tomadas, mesmo com tudo isso, alguém vai estar contigo se caíres. Nunca te esqueças, podemos ser felizes sozinhos, mas juntos somos perfeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário