quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Miss

 
O meu coração arrepia, sempre que pensa em ti. Por lhe pertenceres, até não dar mais. Por fazeres parte dele, até ser impossível amar com mais intensidade. A minha vida atingiu o auge. O auge de amor. O auge de viver. Com um objetivo. Com uma razão para acordar e ansiar o outro dia para amar mais um pouquinho. O teu toque enfeitiça o meu corpo. Não há melhor perfume que o que tresanda no meu corpo, após me enroscar em ti. Não há frio mais saboroso que aquele que sabe que morrerá após o teu abraço. Não há calor mais ardente que o que se esvaí após o teu beijo refrescante.
O ato de te amar está repleto de certeza. Certeza do que sou, por aquilo que és.  Certeza do que quero, sempre que te avista meu ser. 
Dói a tua ausência. Sinto-me perdida. Como se o mundo girasse inverso a mim. E, com o mundo, fosse tudo aquilo que mantinha como estável. A vida é irónica. Sempre temi por isto. Sempre tive um terror enorme a esta situação. E agora convivo com  ela, diariamente. Foi como se o chão me tivesse caído. Ver tudo arruinar e, no meio de tudo, caber-me a mim, como sempre, o papel de levantar a moral dos outros. Não sei como ajudar quem mais sofre com isto tudo exatamente porque tudo isto me abalou. Não contava. Não merecias. Mas vais superar! Vais superar porque és forte e eu estou aqui. Embora mais frágil. Eu permaneço aqui. A transmitir tudo aquilo que ainda resta no meu corpo. A dose de esperança que finda. A vida é injusta. Vira as costas a quem mais faz por ela. Mas é só mais uma barreira. Tu vais superar. Eu sei que vais. Tu consegues. Porque, de ti, eu não espero outra coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário