terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 *

A ausência tem sido imensa, por motivos fortes, e que me fazem doer a caixinha vermelha, que  nestes últimos tempos tem estado cheia de dúvidas, magoas e incertezas. Preciso de desabafar. Mas não o farei agora. Talvez, para o ano
E chegamos ao fim de mais um ano. É época de sorrir. o momento por que todos passamos que nos dá a despedida de um ano que, tal como os outros, boas e más coisas nos trouxe. Foi um ano de sorrisos, um ano de alegrias, um ano de momentos repletos de felicidade . Foi também um ano de algumas mágoas, de algumas situações menos boas que nos fizeram, em alguns momentos, chorar e achar que somos as pessoas mais infelizes do mundo. Mas... Acima de tudo, estamos vivos! E por isso chegou o momento de deixar para trás tudo aquilo que nos afrontou e nos fez mal em 2013. Afinal de contas foi com isso que crescemos, que chegamos a esta fase da vida com consciência de que, por mais percalço que passemos, temos mil e uma razões para sorrir. Eu não sou exceção. Tenho uma família que diariamente orgulha essa palavra. Uns amigos que me mostram, a cada instante, o quão são necessários na contribuição da minha felicidade. Por isso mesmo desejo a todos um excelente 2014, com o dobro das coisas boas do ano que está prestes a acabar e metade das coisas más. Acima de tudo nunca se esqueçam que quem acredita é sempre mais feliz. Há razões para sorrir. Há mil e um motivos para sermos felizes. Por este meio vos deixo os meus votos. UM EXCELENTE ANO A TODOS!


Um feliz 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário